Tudo Combina com Pimenta
A vida com pimenta é muito mais legal, e você não precisa sair com a boca pegando fogo para apimentar a sua vida. Sabemos que existem pessoas com mais tolerância à pimenta que outras, e isso nem sempre tem relação com o quanto a pessoa se permite experimentar. O corpo humano é um maquinário complexo e tem funcionamentos bem distintos de um para o outro. Aprenda a conhecer e respeitar os seus limites, teste-os. Ninguém é melhor que ninguém por aguentar com um sorriso no rosto uma dose cavalar de habanero. O seu limite pode ser a doçura de picância moderada de uma bode amarela, e nem por isso você terá uma experiência menos sedutora com o seu prato ou sanduiche. Quem dita isso é você. Nós apenas o ajudamos.
Tivemos o cuidado de priorizar, antes de qualquer posicionamento numa escala Scoville da vida, os prazeres vinculados a sabor, aroma e textura. Feito isso, quem vai decidir o quanto de calor vai sentir é você. Por isso mesmo nossa linha contempla tonalidades para todos os gostos, do blend sofisticado e leve da biquinho com a pimenta cereja, passando pelas notas quase caramelizadas e tenras de moderada ardência das bodes amarela e roxa, chegando ao buque de altíssima concentração e ardência alta das clássicas malagueta e cumari com azeitona verde, ou mesmo o tom mais abrupto e de picância cavalar da habanero chocolate e suas incríveis 550 mil unidades de calor na escala scoville.
Todas elas levam em suas receitas raízes, especiarias e ervas que dão a medida correta de sabor e aroma que irá elevar sua experiência gastronômica a outro patamar.
Nesse nosso primeiro “olá” aos amigos que nos visitam, ao invés de dar uma receita ou dica de uso, preferimos deixa-los absolutamente à vontade para conhecer e se aprofundar no nosso universo de calor.
Permita-se! Apimente-se!
Grande abraço,
João Paulo Tozo