PROJETO CO-BRANDED [Sua Marca + ART Fermentados]

A A.R.T Fermentados oferece soluções práticas e econômicas para bares e restaurantes, lanchonetes e revendas, seja na compra de volumes maiores em unidades ou em remessas especiais de nossas linhas, com adequação dedicada a frascos e embalagens de diversas formas e tamanhos.

SUA PRÓPRIA LINHA DE PIMENTAS FERMENTADAS (Projeto CO-BRANDED)

Por que ter um produto Co-Branded?

O co-branding é uma estratégia que une duas ou mais marcas para fortalecer uma iniciativa. No nosso caso, a iniciativa é um produto alimentício físico.

É uma forma do consumidor levar a sua marca para casa, continuar se conectando com o universo da marca no dia-a-dia e lembrar sempre dela:

“Leve o (sua marca) pra casa”.

● Estratégia de impacto;
● Inovação;
● Fortalecimento da marca;
● Tendência dos consumidores a valorizar
produtos de características mais artesanais;
● Valorização do pequeno produtor brasileiro.

Em parceria, desenvolvemos o seu molho da casa com as características que determinam o perfil do seu bar ou restaurante (molho, rótulo, aspecto físico do frasco e demais ações de marketing).

CLIENTES

Torneira Bar (Habanero Stout)

O Torneira é um bar com diversos aspectos importantes e que formam sua identidade única. Desses aspectos, nós pegamos a excelência em cervejas para desenvolver um molho de pimenta que seja a cara da casa. Surgiu dai a HABANERO STOUT, o encontro perfeito entre os universos da pimenta e da cerveja. A Habanero Stout é um molho encorpado, de coloração única, e com muitas camadas de sabores provenientes de sua combinação central entre a pimenta Habanero Chocolate, o Malte Tostado e o Funghi Secchi.

O Torneira Bar oferece a Habanero Stout para uso de seus clientes em mesa, além de revende-la em balcão com ações e promoções dedicadas.

O Uso em mesa é exclusivo do Torneira Bar, mas A Habanero Stout é encontrada também em nossos parceiros do varejo (mercados, feiras, distribuidores e empórios), levando a marca do bar para muitos outros públicos.

Precisa de Ajuda?